quinta-feira, 28 de junho de 2012

MELHORE SEU CURRÍCULO COM UM CURSO DE FÉRIAS!

A Universidade Guarulhos (UnG) está com as inscrições abertas para 340 cursos de férias. São opções nas áreas de Administração, Contabilidade e Negócios; Arte, Cultura e Esporte; Biologia e Meio Ambiente; Comunicação; Direito, Justiça e Cidadania; Educação; Saúde e Bem-Estar; e Tecnologia e Informática.

Há cursos para todos os públicos: para quem busca qualificação profissional, qualidade de vida, saúde e mesmo aprimoramento acadêmico. Ou seja: existem opções para donas de casa, estudantes, advogados, jornalistas, terceira idade, contadores, administradores, biólogos, arquitetos, etc.

Inscrição e investimento

O processo de inscrição é simples: basta clicar no link “Inscrição” desta página, se cadastrar (caso ainda não seja), escolher o(s) curso(s) e efetuar o pagamento do boleto em qualquer agência ou correspondente bancário. Se você já é cadastrado utilize seus dados para acessar o sistema.

O investimento é baixo: R$ 20 por curso, mas o prazo para assegurar o pagamento desse valor encerra-se no dia 27/06. Para pagamentos feitos de 28/06 a 10/07, o valor será de R$ 30 por curso.

Aulas

Existem opções de cursos em todos os campi da UnG, ou seja: Guarulhos-Centro, Guarulhos-Dutra, Itaquá e SP-Centro (Shopping Light).

As aulas serão ministradas no período de 16 a 31 de julho.

Certificação

Todos os cursos de férias da UnG têm duração de oito horas. Serão certificados todos os alunos que tiverem frequência mínima de 75%.

Alunos que realizaram os cursos de férias em janeiro de 2012 podem acessar o link “Inscrição” desta página e fazer o download do certificado. Quem participou das edições anteriores, o acesso ao certificado é feito pela página principal da UnG, no espaço “Fique por dentro”.

Veja no link: https://wwws3.ung.br/index.php?pag=f94e43ce&rnd=EwDD&chk=deeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário