quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fundap - SP abre mais de 1200 vagas de estágio

Com o objetivo de suprir 1.216 vagas de estágio junto a entidades da Administração Pública Estadual e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) resolveu lançar o processo seletivo 003/2012.

De acordo com a Fundação, as oportunidades são destinadas a estudantes de nível médio, profissionalizante e superior que tenham disponibilidade para atuar em contratos de até 12 meses prorrogáveis por igual período uma única vez. A informação é de que os alunos selecionados receberão bolsa auxílio e auxílio transporte.

Para participar da seleção basta que o candidato se inscreva até as 18h do dia 13 de julho pelo endereço eletrônico www.fundap.sp.gov.br e efetue o pagamento da taxa, no valor de R$ 15,00. Caso não possua acesso à internet o aluno poderá utilizar terminal disponibilizado na sede da Fundap (rua Alves Guimarães, nº. 429, bairro Cerqueira César, São Paulo - SP) das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

A previsão é de que todos sejam submetidos a prova objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Matemáticos e Conhecimentos Gerais (sociodiversidade, biodiversidade, globalização, cidadania e problemas contemporâneos), no dia 29 de julho as 13h nas cidades de Guarulhos, São Bernardo do Campo e São Paulo.

Vagas
  • Ensino médio;
  • Ensino profissionalizante/médio - cursos técnicos nas áreas de Administração, Alimentos, Construção Civil, Elétrica, Eletrotécnica, Gestão Pública, Higiene Dental, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Museu, Nutrição, Patologia, Secretariado e Turismo.
  • Superior - Administração, Administração Hospitalar, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Sociais, Civil, Construção Civil, Contábil, Direito, Economia, Educação, Eletrotécnica, Esportes, Florestal, Geociências, Informática, Mecânica, Jornalismo, Relações Públicas, Secretariado, Serviço Social, Telecomunicações e Web e Mídias.
Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário